Pinheiro  Levitt 2020 Divulgation 3A

Estão abertas as inscrições para o curso "De-centering Social Theory - Critical pedagogies ans Southern Intellectual Attitudes" ("De-centrando a Teoria Social - Teoria Social, Pedagogias e Atitudes Intelectuais do Sul Global"), ministrado pelo nosso Prof. Cláudio Pinheiro e pela Profa. Peggy Levitt (Wellesley e Harvard)

Particularidades

Dada a pandemia será um curso compacto. As aulas serão às 2as e 5as feiras, de 11h às 13h30 (horário do Rio), entre 31 de agosto e 12 de outubro de 2020.

A bibliografia é em inglês e a participação (também em inglês) é fundamental, pois desenvolvemos exercícios que fazem parte de um programa das duas universidades.

O curso é em parceria com o PPGHIS e os/as estudantes da Pós tem prioridade, mas as inscrições também estão abertas aos alunos da Graduação.

Vagas Brasil: 12
Inscrições: