ComissaoEleitoralIH logoA Comissão Eleitoral do Instituto de História da Universidade Federal do Rio de Janeiro divulga a única chapa inscrita para se submeter à consulta eleitoral que escolherá @ novo@ Diret@r e Vice-diret@r do IH para cumprir mandato de 2020 a 2024.

Chapa única

Candidato a Diretor: Prof. Dr. Antônio Carlos Jucá de Sampaio
Candidata a Vice-diretora: Profa. Dra. Marta Mega de Andrade
Proposta da chapa

De acordo com as normas divulgadas em 02/09/2020, no site do IH, as quais foram aprovadas pela Congregação do IH, na 87ª reunião ordinária de 26 de agosto de 2020, a Comissão buscará realizar, por meio eletrônico (plataforma e horários a serem definidos), debate/entrevista com a chapa inscrita, entre os dias 22 e 24 de setembro de 2020.

Relembramos que, devido à pandemia de COVID-19, neste ano, o processo eleitoral será realizado por meio eletrônico, com auxílio da TIC, através do sistema Helios Voting, adaptado para uso da UFRJ.

A eleição acontecerá em dois dias, 29 e 30 de setembro de 2020, de 9h às 21h, e as informações de acesso ao sistema de votação serão enviadas para os e-mails dos votantes.

Normas da consulta eleitoral:
Normas divulgadas em 02/09/2020
Normas detalhadas