Comunicado ENADE 2021Prezadas e prezados,
esperamos que esta mensagem encontre todos bem.

Algumas questões vêm sendo levantadas pela(o)s discentes sobre o Enade, particularmente por aqueles que não se enquadram no perfil de ingressantes (início do curso em 20.2 e 21.1) ou de concluintes (mais de 80% da carga horária já cumprida).

Esses dois grupos tiveram duas reuniões ofertadas na última segunda-feira, na qual as principais dúvidas sobre o processo foram apresentadas e, na medida do possível, esclarecidas.

Neste segundo momento, anunciamos uma reunião com os estudantes que não se enquadram em nenhum dos dois grupos acima e que planejam cumprir todos os créditos do curso até julho de 2022.

O Instituto de História e a Direção Adjunta de Graduação se propõem a conversar com todos os alunos que se enquadram nesse critério (menos de 80% da carga cumprida, mas que planejam se formar até julho do ano que vem) sobre a necessidade ou não de fazerem a prova do Enade.

A reunião ocorrerá na sexta-feira, dia 30 de julho, às 15:00h.
O link para a reunião é o seguinte: meet.google.com/sud-bzmj-tts

Reforçamos que se a(o) estudante planeja se formar até julho do ano que vem, deve comparecer a essa reunião.

Cordialmente,
DAGE/IH