ENADE 2021 Colacao de GrauCaras e caros,

Esperamos que estejam todos bem!

O Inep liberou a lista de alunas e alunos regulares com o Enade e, com isso, estamos aptos a retomar as colações de grau (apenas para aqueles que constam como "regulares" na lista).

Dessa forma, quem pleiteou a colação de grau até dia 03 de dezembro, entregou toda a documentação necessária para a secretaria e consta como regular na lista do Enade poderá colar grau na próxima segunda-feira, dia 20 de dezembro de 2021, às 15h.

A lista está disponível no site do Instituto, para verificação. As alunas e os alunos aptos a colarem grau receberão um e-mail da secretaria da DAGE, com as instruções para a cerimônia.

Lembramos ainda que aqueles que foram convocados a fazer o Enade e não constam como regulares na lista podem realizar o pedido de dispensa através do sistema entre hoje (16 de dezembro) e dia 21 de janeiro de 2022, de acordo com o disposto no edital.

Com os melhores cumprimentos,
DAGE