Warning: Creating default object from empty value in /var/www/html/components/com_content/views/category/tmpl/blog_item.php on line 45

Nov


2024

EM FASE DE TESTES

link-ih Pedido para Reserva de Salas

link-ih Planilhas de Reservas de Salas (apenas para visualização da disponibilidade das datas)

Sala 206
Sala 227
Sala 229

link-ih Requisição de Serviços


Warning: Creating default object from empty value in /var/www/html/components/com_content/views/category/tmpl/blog_item.php on line 45

Set


2024

Atendimento DAG-IH - SALA 218:

Segunda, terça, quinta e sexta: 16h-19h.
Segunda, terça e quinta: 10h-13h.

Os atendimentos remotos seguem normalmente.

Regulamento para aproveitamento das Atividades Curriculares Complementares como créditos

Regulamento

Programa de estágio não-obrigatório do Instituto de História para o curso de Bacharelado em História

Normas do programa de estágio

Normas para credenciamento de professores orientadores e coorientadores e composição de bancas para monografias de conclusão de curso

Normas orientadores e bancas para monografias


Warning: Creating default object from empty value in /var/www/html/components/com_content/views/category/tmpl/blog_item.php on line 45

Set


2024

graduacaohistoriaufrj@gmail.com

1. Alteração de nota

2. dispensa de disciplinas

3. regularização de inscrição em disciplinas

4. trancamento e destrancamento de matrícula

5. emissão de declarações não disponíveis no SIGA

6. emissão de documentos escolares oficiais (Histórico, Boletim)

7. alteração de dados pessoais no SIGA

8. requerimentos à COAA (ex.: descancelamento de matrícula, trancamento de matrícula, cancelamento de matrícula, etc)

9. inscrição direta – exclusiva para alunos de acompanhamento acadêmico à currículo de 2011.

10. envio de comprovantes e requerimento de horas complementares (apenas para concluintes)

11. assuntos relacionados à monitoria

12. inscrição de calouros

13. processos de TIM (para informações que não constem no site do Acesso à Graduação)

14.  Declarações para docentes

15. Assinaturas de contratos/termos de estágio

16. Alteração de nota (AGF,lançamento de nota de monografia e de laboratório)

17. Destrancamento de matrícula

18. Recebimento de carta de aceite do orientador para abertura de turma de monografia no SIGA

18. dúvidas gerais sobre o curso

 

diplomahistoriaufrj@gmail.com

1. pedido de emissão de diplomas de Licenciatura e Bacharelado em História

2. demais informações sobre emissão de diplomas

3. pedido de substituição de diploma

4. pedido de segunda via de diploma

 

concluintehistoriaufrj@gmail.com

1. pedido de colação de grau

2. entrega de monografia em .pdf

 

acompanhacademicohistoriaufrj@gmail.com

1. tratar de assuntos referentes ao acompanhamento para alunos em acompanhamento acadêmico, com processo em andamento.

 


Warning: Creating default object from empty value in /var/www/html/components/com_content/views/category/tmpl/blog_item.php on line 45

Jan


2024

Edital Geral CEG
Edital Interno IH

Retificação do Edital Interno IH
Requerimento de inscrição da seleção de monitoria 2024

Listas dos candidatos com inscrição deferida, datas e horários das, links e indicação de salas onde se realizarão as provas. As provas para monitoria da área de Antiga serão realizadas no dia 26/02.
Informações: Escreva para graduacaohistoriaufrj@gmail.com 

Resultado - divulgado em 08/03/2024.

Topo